Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

9 A nos de Ministério - Vanessa Leal (Cartaz)

                   Agradeço ao meu DEUS pelo talento q me deu, sei q tudo é dele, a unção e a glória... somente a ti Senhor seja todo o meu louvor!!! Agradeço pela vida de todos os amigos e irmãos que oram e apoiam nosso ministéio,a minha produção, músicos, empresária (mãe) Marineth Leal, que também é amiga sempre, ao meu esposo, meu empresário, Daniel Fernandes (locutor), que é companheiro em todos os momentos, chora junto, ora e comemora as vitórias, pois DEUS é fiel em todas as suas promessas!!! Obgada Senhor!!! Um grande abraço a todoss!!! E seguimos ..com Jesus no barco...tudo vai muito bem!!! Ainda temos muito pra fazer pra Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário